Não é que viemos passear? E está um tempo um bocado manhoso?
Que se lixe! Está ameno, a Isabel dormiu lindamente, tomou um pequeno-almoço reforçado e já deu incontáveis gritinhos de alegria. A miúda é da rambóia, como os pais.
Acordámos assim. Lindo, lindo.
Agora vamos conhecer a zona. Ah! Ainda não vos disse, estamos no Ô Hotel Golf Mar, no Vimeiro.





0 Comments