Um blog assinado por Luís Cardoso, no Maranhão, noticia um escândalo envolvendo pastores da Igreja Redentora Cristã.
O principal personagem da história é a pastora Ivonete Sena (foto), que teria tido um caso com o pastor Júnior Oliveira, de sua congregação, que prega no município de Picos, no Piauí.
Segundo relato do blogueiro, o religioso passou uns tempos se deslocando regularmente até São Luís, por conta de um relacionamento amoroso com a colega de igreja.
O pastor é casado, mas o "pecado" maior na relação seria o comportamento de Ivonete, que segundo o blog maranhense gastava o dinheiro do dízimo em orgias em motéis da cidade.
Esta semana o caso escabroso foi parar no fórum de Teresina, capital do Piauí, numa audiência que virou verdadeira “lavagem de roupa suja” entre os dois pastores (e ex-amantes) da Igreja Redentora Cristã.
Por denunciar o escândalo, Luís Cardoso já foi avisado que a pastora Ivete vai partir para cima dele “sem dó nem piedade”.
O blogueiro garante que tem áudios, fotos e vídeos da pastora fazendo orgias sexuais à custa do dinheiro dos fieis.
Ele informou também, na internet, que a pastora teve um caso com um vice-governador do Maranhão, e depois ainda namorou firme o filho da referida autoridade.
A André Gomes, outro blogueiro do Maranhão, Ivonete disse que foi levada dopada a um motel. O profissional registra, contudo, que tem fotos dela nua em todas as poses, inclusive fazendo sexo oral com um amante.
Depois da publicação dos fatos nas mídias digitais, apareceu um rapaz de nome Erasmo confessando que foi noivo da pastora e estava para casar. Ele colocou vários vídeos na net “detonando” a ex-namorada.
Ivonete Sena ganhou o apelido de “Pastora Ostentação", por gostar muito de viajar, exibir joias e até teria usado o dinheiro da igreja para colocar silicone no bumbum e nos seios.
Ivonete Sena ganhou o apelido de “Pastora Ostentação", por gostar muito de viajar, exibir joias e até teria usado o dinheiro da igreja para colocar silicone no bumbum e nos seios.
0 Comments